quarta-feira, 16 de julho de 2008

Trapunto rebordado

Eu acho linda a técnica do trapunto. Já fiz curso com a prof. Ana Maria Consentino e transformei o bloco da minha aula em uma bolsa prá carregar minhas coisinhas de patch.
Ai está a foto ela com todos os errinhos de principiante.


Mas agora estou babando mesmo é no trapunto rebordado. Esta técnica é ensinada pela professora Alice Kölher que estará participando da 2º Maratona de Patchwork do Atelier da Jane Leonetti. Infelizmente não consegui acertar os horários para fazer esta aula com ela pois precisaria de 3 tardes entre fazer a aula de trapunto e depois o de bordado.
Mas gostaria de deixar esta dica aqui e também a foto de um trabalho que está também no site da maratona.
Babem, meninas....eu faço isto sempre que olho este trabalho da Aline.

Nenhum comentário: